sexta-feira, 18 de março de 2011

Eu ainda estou aqui!!!

Meu passado está todo empacotado e de certa forma descartado, mas em todo momento você vem a minha mente.
Quando seu nome foi chamado, você encontrou um lugar pra se esconder e me deixou, quando sabia que eu estive sempre ao seu lado. Bem, tudo foi mais fácil então, tão doce e inocente. Mas seus anjos e demônios retornaram deixando todos os traços do homem que você pensou que seria( Covarde), Deixando-me sem opção de lugar para vir além daqui, Deixando-me com muitas dúvidas sobre estes tempo que passamos juntos.
Mas há algum lugar longe daqui, um lugar onde tudo faz sentido
Fácil de recomeçar com aqueles que você abraçou com tanto carinho, Ou você está parando pra pensar, sozinho, para sempre?Não é assim que isso deveria ser? Certamente não é
 Todos me dizem que o amor está no ar, mas isso nunca é simples assim. Como deixa-lo por perto, e fazer com que dure? será que alguem saberia me responder?
Borboletas são livres para voar, e então elas vão embora, E eu sou deixada de lado para seguir em frente me perguntando o por quê? por que amar??




Nenhum comentário:

Postar um comentário