domingo, 6 de março de 2011

E aqui estou eu novamente pra falar sobre a família, não a família em um contexto geral  como tios, tias, primos e sim de pais irmão.
Família,Muito tempo demorei para aprender o quanto importante e fundamentais meus pais e irmão seriam para mim, muito tempo demorei para perdoar-los, mas a vida me ensinou que o perdão é essencial. e nossos pais vão ser aqueles que vão nos amar por mais merda que tu seja, são eles quem vão dizer para você que você pode e que a vida tem obstáculos mas você pode escalar cada um deles pois seus pais realmente confiam em você e acreditam que pode ser a melhor pessoa do mundo mesmo que para os outros tu não seja. Minha mãe muito lutou por mim e hoje vejo em seus olhos orgulho e felicidade por me ver onde estou mas também vejo preocupação de como pode ser meu futuro, sei que dela eu sempre vou ter uma mão para me apoiar e acima de tudo um colo para me abriga. Minha família vai ser sempre os pilares da minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário