quinta-feira, 3 de março de 2011


Caramba faz décadas que não posto nada no blog, ate por que este aqui estava meio desactivado, bom explicando o por que da minha volta para este mundo bloguero tenho como motivo a vontade de falar sobre o que tenho sentido sobre minhas novas esperiências de vida e melhor sobre minha nova vida.


Ultimamente as coisas andam bem movimentadas pra mim, me mudei, o meu trabalho esta mudando novos desafios estão surgindo, novas pessoas, Uma nova rotina que pra mim particularmente é horrível.Como uma canceriana que veste a camisa de seu signo odeio mudanças de qualquer tipo, eu so do tipo de pessoa que tem a marca da bunda na cadeira pois se mantém no mesmo cargo pelo resto da vida se estiver feliz ali, Não muda sua rotina não por comodidade e sim por medo de mudanças, medo de perder os amigos, as pessoas que ama mesmo que as vezes a gente reclame muito do que tem mas quando elas indo embora percebe o quanto vão fazer falta, é justamente isso que passa pela minha cabeça neste exacto momento, o quanto pequenas coisas do meu dia-a-dia vão me fazer falta, as brincadeiras, os carinhos, as conversas as companhias que muitas vezes me deixaram muito stressadas. Essa percepção de que o tempo passa e as pessoas vão embora é muito triste, chega em algum lugar sabendo que amanha você pode não estar lá, se apegar,e amar as pessoas sabendo que um dia esse amor vai acabar e mais tarde quando encontrar por acaso ela novamente perceber que aquela pessoa que você conhecia com a palma da sua mão, que você sabia os horários que ela acordava,dormia, comia, tudooo não são mais os mesmos, ela mudou evoluiu, regrediu, e voce não ama mais ela não sente mais o frio na barriga as mão suando ao ve-lá. Como a vida nos prega peças, como o mundo da voltas, Como a gente é complicado, eu comecei este post falando sobre as minhas mudanças e vou terminar ele falando sobre amor, bem 70% das conversas entre mulheres termina falando sobre isso, não estou fugindo muito do assunto. Bem acho que falei de mais e não cheguei a nenhuma conclusão exacta, mas uma coisa eu digo a vcs não sejam como eu, não pensem no amanha, não vivam uma rotina, ame sem pensar no quanto tempo vai durar. eu ainda não aprendi nada disso, mas um dia eu estarei aqui escrevendo pra você tudo isso novamente mas de um ponto de vista diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário